terça-feira, 9 de setembro de 2014

Novo Blog de Novo

Depois de anos postando notícias nos blogs do FNSHDU e do Fórum Nacional de Habitação, resolvi criar o blog do INCON que, no final das contas, tem os mesmos propósitos dos demais blogs criados anteriormente.

A idéia é postar notícias de relevância nacional e que, principalmente,  somem ao desenvolvimento de trabalhos e pesquisas. Notícias sobre denúncias, bombásticas, especulativas e cunho político serão evitadas. Mas, caso seja do seu interesse acesse : http://veja.abril.com.br/ (1o. merchan).

Anunciar no BLOG - lógico, por favor. Apesar de ser do INCON, ele é MEU, e para isso o INCON  já me pagou o primeiro anúncio. É caro ? depende. O que pode ser barato para mim, pode ser impagável para voce, procure saber o preço ao invés de dizer que é caro. Não, não é caro e nem tem como o ser.

Lembre-se sempre,  se voce receber um e-mail e não quiser mais receber nenhum e-mail do MORADIANAWEB, por favor, respeitaremos a sua decisão. Mas, caso contrário, se conhecer alguém que acha que deva fazer parte do emailisting nos enviei o e-mail que o adicionarei.

Sigamos em frente e que Deus seja por nós.

Um abraço e muitíssimo obrigado.

E que esse Blog tenha uma vida longa e próspera..






Nenhum comentário:

Postar um comentário